Aqui, você vai saber mais sobre:
Custos internos/Proposta
Permissão para editar valor unitário dos custos internos de acordo com a tabela de cada cliente
A partir de agora, o usuário poderá modificar o valor unitário das peças no custo interno dentro da proposta.
Com essa mudança, o produto se tornou mais flexível para as agências que possuem mais de uma tabela de precificação, como, por exemplo, valor base unitário para aquele cliente específico para quem a proposta está sendo realizada.
Essa mudança também impactou na impressão da proposta. O usuário poderá escolher se deseja imprimir o valor de tabela e/ou o valor unitário. Ou seja, em casos onde o valor de tabela é o mesmo inserido no modelo de projeto, a impressão poderá ser feito apenas com o botão “mostrar valor de tabela” ativo. Já em casos onde o valor unitário do cliente foi inserido na proposta, a impressão poderá ser configurada apenas o botão “mostrar valor unitário” ativo.
Criação de link para editar a proposta de forma mais simples
Antes, para editar um proposta, era necessário rolar a barra até à ultima coluna para clicar no lápis de editar, ou, clicar em cima da proposta para que um menu lateral aparecesse, e, aí sim, clicarmos no campo “editar”.
Agora, basta clicar no número da proposta para editá-la.
Alguns clique a menos, tornando o processo mais simples.
Gestão de Projetos
Permitir colocar o tempo estimado no pedido de refação
Antes, o atendimento conseguia direcionar a refação para os responsáveis, mas não conseguia definir o tempo estimado dela. Para fazer isso, ele precisava retornar na peça para definir esse tempo. Agora, com a inclusão desse campo, o tempo para o atendimento finalizar o planejamento da refação será reduzido!
Correções
1 . Discriminação da nota. Atualização de termos ao emitir notas fiscais: inclusão de “Valor de terceiros” e “Valor da comissão” na descrição da NFS. Quando lançávamos os pré-lançamentos em massa, não estava aparecendo “valor terceiros” e “valor comissão” nas notas.
2. Contagem do valor total do custo interno: Após atualização, a soma do campo “valores cobrados” da proposta não estava somando. Correção feita.
3. Limitação de número de projetos: alguns clientes estavam recebendo mensagem de limitação de projetos no iClips. Foi corrigido.