Confira as atualizações dessa semana em Studio

Nessa semana, nossa atualização trouxe a correção de alguns bugs relatados, confira quais foram:

Correção de bugs

  • Ao salvar um projeto sem selecionar o workflow, ele não aparece na listagem: Ao salvar uma entrega sem selecionar um novo fluxo de trabalho e tentar editá-la, essa não estava visível. Corrigido esse problema para que a plataforma sempre mostre novos projetos na lista.
  • Tempo médio de peça: O tempo médio e o tempo total do projeto e as entregas nos relatórios não eram correspondentes. Corrigido o método para calcular o tempo médio para modelos de entrega, garantindo que ele leve em consideração apenas as entregas concluídas.
  • Problema ao lançar tarefa como concluída: O relatório de duração das atividades não considerava com precisão as atividades concluídas pelo “+ ‘“ → Nova tarefa e marcava-a como concluída. Corrigida a forma como este relatório funciona para que não aconteça mais.
  • Avatares dos responsáveis não aparecem no card da atividade: Em certas situações, o Activity Management Dashboard não carregava os avatares dos proprietários de atividades. Corrigido o problema que estava causando esse erro e implementadas novas maneiras de alertar o usuário caso algo aconteça durante o carregamento desta página.
  • Divergência em histórico de projeto x relatório: Notamos uma diferença entre os relatórios do projeto e a auditoria sobre uma entrada específica do quadro de horários. Corrigido bug que fazia com que as tarefas de nomeação manual fossem definidas como 0 no geral, não gerando novos itens para relatórios.

    Ficou com alguma dúvida? Acione o nosso time de suporte. Veja aqui como nos acionar e otimizar seu atendimento e garantir que sua solução chegue mais rápido.