Confira as melhorias no módulo financeiro do Studio

Sabemos que uma boa gestão financeira é requisito fundamental quando falamos em melhorar e manter os resultados da agência. Nessa atualização fizemos algumas melhorias nesse módulo.

Correções de bugs:

  • Regra de envio de e-mails da Régua de Cobrança: A régua de cobrança funciona como um manual de cobrança, em que cada ponto de contato possui uma mensagem personalizada enviada juntamente com o boleto atualizado diretamente do Studio.

Agora, ao cancelar uma fatura, será apagado o cadastro da regra de cobrança a ela relacionada. Possibilitando que não sejam enviados e-mails para cobranças canceladas.

Caso você já utilize a régua, você pode acompanhar o fluxo de envio de e-mails no menu lateral direito dos lançamentos financeiros. Você pode consultar mais sobre esse recurso acessando esse artigo

  • Problema ao baixar lançamento: Ao selecionar um ou mais lançamentos para baixá-los no botão “…”, o modal de finalização não estava funcionando. Nessa atualização foi corrigida a opção de baixar vários lançamentos ao mesmo tempo. 

  • Ajuste na régua de cobrança sendo desabilitada sozinha: Alguns acessos foram afetados e a régua estava sendo desativada quando qualquer edição era feita e salva no cadastro do cliente. A partir de agora foi ajustado para ser desativado somente quando a opção estiver selecionada na tela.