A permissão de “alteração avançada” dentro do iClips possibilita que o funcionário faça modificações dos itens já aprovados em propostas como O.S, Custo Interno, Orçamento, Eventos, Planejamento de Mídia e Mídia. Ela também permite alterar informações após fechamento do caixa e saldo inicial das contas.
Para saber se seu funcionário precisa dessa permissão, você deve levar em consideração como é fluxo de trabalho realizado. Por exemplo, caso sua agência aprove uma proposta com 10 itens, e precisar incluir um 11° item nessa proposta aprovada, se o funcionário não possuir a permissão avançada, o sistema indicará que não é possível realizar esse procedimento.
O mesmo acontece quando é necessário desmarcar um item na proposta aprovada para corrigir valor ou outras informações. Sendo assim, ao dar essa permissão ao funcionário, será possível que ele marque e desmarque itens de acordo com a necessidade no andamento do trabalho.
Já no caso do setor financeiro, quando for necessário fazer modificações após o fechamento de caixa ou alterar o saldo inicial das contas, por questão de segurança, o iClips só permite que o funcionário com permissão de “alteração avançada” mude essas informações.
Lembrando que a “alteração avançada” não disponibiliza para o funcionário acesso a áreas que não foram liberadas para ele nos outros campos de permissão.
Acesse aqui para saber mais informações sobre as permissões do iClips.
Ainda precisa de ajuda? É só nos chamar no [email protected] ou no chat da plataforma e vamos te ajudar!