Últimas atualizações Studio

Confira as últimas atualizações do Studio nessas últimas semanas:

Melhorias na funcionalidade de manter/alterar datas

  • Agora em cada peça é possível selecionar se você deseja ou não utilizar essa função selecionando a opção Automação das datas fim. Com isso fica na mão do próprio usuário escolher se quer ou não utilizar a funcionalidade e quando isso irá ocorrer.

 

  • Quando a opção Automação das datas fim estiver habilitada e a data de início ou os campos de horário forem alterados nenhuma mudança será realizada. Ela é válida somente para as datas fim das etapas seguintes que ainda não foram concluídas.
  • Além disso agora o usuário pode escolher Desconsiderar finais de semana e feriados nacionais. Com essa opção habilitada, ao alterar a data de uma etapa o Studio vai pular finais de semana e feriados ao inserir as datas nas etapas seguintes.

GIF 31-08-2023 17-24-33

 iJob

  • Os clientes que usam o iJob também também serão notificados quando a peça for finalizada.
  • Antes as notificações eram enviadas para todos os contatos cadastrados no cliente. A partir dessa atualização só serão enviadas para aqueles que estiverem com a opção “Permitir acesso ao iJob” habilitada.
  • No cadastro da peça, além do briefing da peça, temos um novo campo chamado de “Instrução para o cliente. Esse campo serve para enviar informações ao cliente caso ele solicite aquela peça via iJob. O briefing da peça passa a ser usado exclusivamente para informações internas da agência.

  • Também no cadastro de modelos de peça, ao editar uma peça, temos a opção “Exibir peça para o cliente”, caso a agência não queira que alguma peça fique disponível para o cliente abrir via iJob.

Inativar peças

Agora ficou mais fácil inativar peças para que elas não sejam mais utilizadas em novos projetos. Basta ir até Configurações > Modelos de Peça, editar a peça desejada e selecionar a opção “Modelo de peça ativo”.

Caso você queira desfazer a ação ou visualizar as peças inativas é só clicar nos 3 pontinhos e depois em “Peças inativas”.